terça-feira, 02 de agosto de 2016.
Fonte: ANFAC
A ANFAC e a SERASA EXPERIAN firmaram mais um novo convênio para emissão e fornecimento de certificados digitais, em condições comerciais especiais.
O acordo tem por objetivo a promoção dos certificados digitais a serem emitidos pela SERASA EXPERIAN, em caráter não eventual, sem vínculos de dependência ou exclusividade.
Dessa forma, todos os nossos associados e respectiva clientela, poderão requisitar os certificados digitais, via internet, na homepage da ANFAC.
A emissão dos certificados digitais será formalizada mediante a assinatura do Termo de Titularidade e Responsabilidade do certificado escolhido pelo associado.
Os certificados digitais serão emitidos de acordo com as regras estabelecidas pela ICP-Brasil (Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira), que incluem, dentre outras, a verificação da documentação exigida pela legislação e um encontro pessoal com cada um dos solicitantes, processo esse que será executado pela Autoridade de Registro da SERASA EXPERIAN (AR SERASA ou outras instituições parceiras), denominado Validação Presencial.
As validações presenciais serão realizadas em um dos Postos de Atendimento habilitados pela SERASA EXPERIAN, de acordo com a escolha informada pelos associados da ANFAC, no momento do agendamento.
Lembramos a todos de que esta é mais uma importante iniciativa de nossa tradicional empresa parceira, no sentido de propiciar maior conforto, redução de custos, segurança e rapidez nos serviços disponibilizados aos associados da ANFAC.
Para mais informações sobre Certificados Digitais, acesse: https://serasa.certificadodigital.com.br/o-que-e/. Ou ligue para a Central de Suporte ao Cliente no telefone 3003-2300.
Verifique abaixo, a relação de Certificados Digitais disponíveis e as condições para aquisição.