NOTÍCIAS

Notícias gerais e sobre o mercado de recebíveis – Fomento comercial

 

Formação relevante para agentes do fomento de Cuiabá concluída

quarta-feira, 25 de abril de 2018.
Fonte: MASSMEDIA COMUNICAÇÃO

A ANFAC, no desempenho de sua função institucional, de representar nacionalmente o setor de fomento comercial, se mantém atenta aos temas que possam repercutir no desenvolvimento do fomento comercial, mantendo permanente interlocução com as representações dos órgãos públicos e da sociedade. A atuação conjunta com os SINFACs é estratégica, sobretudo, para atender às demandas e uma das missões da associação, que é promover a atualização e a formação de profissionais do fomento comercial.

No último dia 20 de março, aconteceu em Cuiabá, no Mato Grosso, mais uma dessas iniciativas. A ANFAC, em conjunto com a SINFAC-MT, promoveu o curso que é obrigatório para todos os agentes do setor, "Prevenção à Lavagem de Dinheiro no Fomento Comercial". A formação foi a primeira do ano na capital mato-grossense e atraiu 20 alunos, de diferentes regiões do Estado.

Para 2018, mais cursos e reuniões estratégicas para profissionais ativos e interessados no fomento acontecerão não somente em Cuiabá, como em diversas outros Estados. Os próximos estão programados para o dia 15/05, em Curitiba e, no dia 17/05, em Porto Alegre, também em parceria com os SINFACs locais.

A agenda mensal dos cursos que a ANFAC realiza pelo Brasil pode ser conferida pelo site www.anfac.com.br ou recebida, diariamente, através do ANFAC Notícias, com o cadastramento do e-mail no próprio site.

A seguir, confira fotos do curso de Cuiabá.