NOTÍCIAS

Notícias gerais e sobre o mercado de recebíveis – Fomento comercial

 

ANFAC encerra o 185º curso de Agente De Fomento Comercial

terça-feira, 03 de dezembro de 2019.
Fonte: SIX BUREAU DE COMUNICAÇÃO

(Adriana Vasconcellos Soares)

O último do ano com turma cheia

 

O 185º curso de Agende De Fomento Comercial, realizado de 25 a 28 de novembro na sede da ANFAC, com a participação de 28 alunos, foi um sucesso.

O Curso de Agente de Fomento Comercial, instituído pela ANFAC, em 1983, com a sua longa trajetória de continua atualização, atingiu invejável patamar de 8.428 diplomados (6.564 homens e 1.864 mulheres). Tem um programa com amplitude de matérias destinadas a assegurar aos operadores, que se capacitarem da prática de uma boa governança, crescentes ganhos de liquidez, de rentabilidade e de produtividade, garantia da sobrevivência de nossas empresas, declarou o presidente da ANFAC.

As aulas foram ministradas por profissionais experientes: Luiz Lemos Leite, advogado e presidente da ANFAC, Domenico Di Bisceglie, perito administrador judicial e professor na FGV, José Luis Dias da Silva, advogado e consultor jurídico da ANFAC, Claudiomar Kuetzingner Damasceno, economista. O próximo curso de Agente de Fomento Comercial deverá ocorrer no primeiro trimestre de 2020.